Na Prata Prime 925, valorizamos a sua confiança e buscamos oferecer uma experiência de compra segura, transparente e impecável. Atuamos no modelo dropshipping, com garantia de estoque diretamente com os fabricantes parceiros, o que nos permite disponibilizar uma ampla variedade de joias com agilidade e eficiência — sem abrir mão da qualidade que você merece.
Contamos com uma equipe especializada em vendas online, com mais de 4 anos de experiência no segmento. Trabalhamos com honestidade, comprometimento e profundo respeito por cada cliente. Todas as informações dos produtos, prazos e condições estão disponíveis de forma clara e acessível para que você compre com total tranquilidade.
Nosso atendimento é atencioso e está sempre à disposição para acompanhar você antes, durante e depois da compra. Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Prata Prime seja leve, confiável e memorável.
E o melhor: todas as peças em Prata 925 e Aço Inox possuem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação — porque qualidade é um compromisso que levamos a sério.
Sim! Assim que seu pedido for enviado, você receberá automaticamente em seu e-mail cadastrado o código de rastreamento. Com esse código, é possível acompanhar em tempo real cada etapa da entrega — do envio até a chegada na sua casa.
Na Prata Prime 925, prezamos pela transparência e mantemos você informado durante todo o processo. Seu pedido está em boas mãos — e você pode acompanhar cada movimento com tranquilidade.
Se você mudou de endereço após a finalização da compra, é importante ficar atento ao rastreamento do pedido. Caso não consiga mais receber no local cadastrado, orientamos que alguém de confiança no novo endereço esteja disponível para o recebimento.
Se a entrega não for concluída, o pacote será automaticamente devolvido ao remetente. Por isso, acompanhe o envio com atenção e, sempre que possível, nos comunique sobre qualquer alteração no endereço antes do despacho.
Na Prata Prime 925, queremos garantir que sua joia chegue com segurança até você. Conte conosco em todas as etapas.
Essa mensagem indica que os Correios ainda não localizaram o pacote vinculado ao seu código de rastreamento no fluxo atual de entregas. Isso pode acontecer por motivos operacionais e, em alguns casos, pode ocasionar um pequeno atraso na entrega.
A boa notícia é que, na maioria das vezes, o pacote é localizado e segue para entrega normalmente após alguns dias. Recomendamos acompanhar o rastreio e, caso a situação persista, entre em contato conosco — a equipe Prata Prime 925 está sempre à disposição para auxiliar você em cada etapa do processo.
Sim! Sabemos que imprevistos acontecem, e por isso permitimos a alteração do endereço de entrega em até 4 horas após a aprovação do pagamento.
Como prezamos por agilidade no envio, nossas remessas entram rapidamente em preparação — por isso, após esse prazo, não conseguimos garantir a alteração antes do despacho.
Caso precise atualizar seus dados, entre em contato conosco o quanto antes. A equipe Prata Prime 925 está pronta para ajudar você com todo o cuidado que merece.
Na Prata Prime 925, queremos que você se sinta plenamente satisfeito com a sua joia. Por isso, oferecemos a possibilidade de troca desde que sejam atendidos os seguintes critérios:
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
O produto deve estar sem uso, em perfeito estado, com a embalagem original e sem sinais de avaria por mau uso.
A responsabilidade pelo custo do envio da devolução pode variar conforme o motivo da troca, e será avaliada caso a caso com todo o cuidado e respeito que você merece.
Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp da loja: (11) 9.7368-9608, informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca.
Conte com a Prata Prime 925 para garantir uma experiência justa, transparente e à altura da sua escolha.
Na Prata Prime 925, prezamos pela sua confiança e satisfação em cada etapa da jornada de compra. Caso deseje realizar a devolução de um produto, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra, por meio da nossa parceira financeira.
Se a devolução for solicitada por iniciativa do cliente, sem falha atribuída à loja, os custos de envio são de responsabilidade do comprador. Já em situações em que haja erro, defeito ou qualquer inconsistência por parte da Prata Prime, nossa equipe irá avaliar o caso com atenção e cuidado, para garantir a melhor solução.
Estamos aqui para oferecer um atendimento justo, transparente e respeitoso — como você merece.
Comprar na Prata Prime 925 é simples, rápido e seguro — e você só precisa realizar um simples cadastro para finalizar seu pedido.
Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de suporte em qualquer etapa da sua compra, nosso time de atendimento está pronto para te ajudar com agilidade e atenção. Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (11) 97368-9608
Nosso endereço físico é:
Av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1380
Jardim Glória – Limeira, São Paulo
CEP: 13487-230 – Brasil
Conte com a Prata Prime 925 para uma experiência de compra elegante, segura e com atendimento sempre à sua altura.